GUIA DE SERVIÇO PROFISSIONAL / SERVIÇO AUXILIAR DE DIAGNÓSTICO E TERAPIA - SP/SADT
2- Nº 13087690
1 - Registro ANS
3 - Nº Guia Principal
4 - Data da Autorização
|__|__| / |__|__| / |__|__|
5 - Senha 6 - Data de Validade da Senha
  |__|__| / |__|__| / |__|__|
7 - Data de Emissão da Guia
  |__|__| / |__|__| / |__|__|
DADOS DO BENEFICIÁRIO
8 - Número da Carteira
9 - Plano 10 - Validade da Carteira
|___|___| / |___|___| / |___|___|
11 - Nome 12 - Número do Cartão Nacional de Saúde
DADOS DO CONTRATADO SOLICITANTE
13 - Código na Operadora / CNPJ / CPF
|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
14 - Nome do Contratado 15 - Código CNES
16 - Nome do Profissional Solicitante 17 - Conselho Profissional 18 - Número no Conselho 19 - UF 20 - Código CBO S
DADOS DA SOLICITAÇÃO / PROCEDIMENTOS E EXAMES SOLICITADOS
21 - Data/Hora da Solicitação
|___|___| / |___|___| / |___|___|    |___|___| : |___|___|
22 - Caráter da Solicitação
|___|
E - Eletiva  U - Urgência / Emergência
23 - CID 10
 |___|___|___|___|___|
24 - Indicação Clínica
25 - Tabela 26 - Código do Procedimento 27 - Descrição
28-Qtde.Solic.
29-Qtde.Autor.
1 - |___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
|___|___|
2 - |___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
|___|___|
3 - |___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
|___|___|
4 - |___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
|___|___|
5 - |___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
|___|___|
DADOS DO CONTRATADO EXECUTANTE
30 - Código na Operadora / CNPJ / CPF
|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
31 - Nome do Contratado 32 - T.Log. 33-34-35 - Logradouro - Número - Complemento 36 - Município 37 - UF 38 - Cód. IBGE 39 - CEP 40 - Código CNES
40a - Código na Operadora / CNPJ / CPF do Exec. Complementar
|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
41 - Nome do Profissional Executante / Complementar 42 - Conselho Profissional 43 - Número no Conselho 44 - UF 45 - Código CBO S 45a - Grau de Participação
|___|___|
DADOS DO ATENDIMENTO
46 - Tipo de Atendimento
|___|___|
01 - Remoção   02 - Pequena Cirurgia   03 - Terapias   04 - Consulta   05 - Exame   06 - Atendimento Domiciliar
07 - SADT Internado     08 - Quimioterapia          09 - Radioterapia       10 - TRS-Terapia Renal Substitutiva
47 - Indicação de Acidente
  |___| 0 - Acidente ou doença relacionado ao trabalho   1 - Trânsito    2 - Outros
48 - Tipo de Saída
 |___| 1 - Retorno   2 - Retorno SADT   3 - Referência   4 - Internação   5 - Alta   6 - Óbito
CONSULTA REFERÊNCIA
49 - Tipo de Doença
 |___|
 A - Aguda   C - Crônica
50 - Tempo de Doença
 |___|___| - |___| A - Anos   M - Meses   D - Dias
 
PROCEDIMENTOS E EXAMES REALIZADOS
51 - Data 52 - Hora Inicial 53 - Hora Final 54-Tab 55 - Código do Procedimento 57-Qde. 58-Via 59-Tec 60-% Red. / Acréscimo 61 - Valor Unitário - R$ 62 - Valor Total - R$
1-|___|___|/|___|___|/|___|___| |___|___|:|___|___| a |___|___|:|___|___|
|___|___|
|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
|___|___|
|___|
|___|
|___|___|___|,|___|___| |___|___|___|___|___|,|___|___| |___|___|___|___|___|,|___|___|
2-|___|___|/|___|___|/|___|___| |___|___|:|___|___| a |___|___|:|___|___|
|___|___|
|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
|___|___|
|___|
|___|
|___|___|___|,|___|___| |___|___|___|___|___|,|___|___| |___|___|___|___|___|,|___|___|
3-|___|___|/|___|___|/|___|___| |___|___|:|___|___| a |___|___|:|___|___|
|___|___|
|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
|___|___|
|___|
|___|
|___|___|___|,|___|___| |___|___|___|___|___|,|___|___| |___|___|___|___|___|,|___|___|
4-|___|___|/|___|___|/|___|___| |___|___|:|___|___| a |___|___|:|___|___|
|___|___|
|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
|___|___|
|___|
|___|
|___|___|___|,|___|___| |___|___|___|___|___|,|___|___| |___|___|___|___|___|,|___|___|
5-|___|___|/|___|___|/|___|___| |___|___|:|___|___| a |___|___|:|___|___|
|___|___|
|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
|___|___|
|___|
|___|
|___|___|___|,|___|___| |___|___|___|___|___|,|___|___| |___|___|___|___|___|,|___|___|
63 - Data e Assinatura de Procedimentos em Série
1 - |___|___|/|___|___|/|___|___| ______________ 3 - |___|___|/|___|___|/|___|___| ______________ 5 - |___|___|/|___|___|/_|___|___| _______________ 7 - |___|___|/|___|___|/|___|___| _____________ 9 - |___|___|/|___|___|/|___|___| _____________
2 - |___|___|/|___|___|/|___|___| ______________ 4 - |___|___|/|___|___|/|___|___| ______________ 6 - |___|___|/|___|___|/_|___|___| _______________ 8 - |___|___|/|___|___|/|___|___| _____________ 10 - |___|___|/|___|___|/|___|___| _____________
64 - Observação
65 - Total Procedimentos - R$
|__|__|__|__|__|__|__|,|__|__|
66 - Total Taxas e Aluguéis - R$
|__|__|__|__|__|__|__|,|__|__|
67- Total Materiais - R$
|__|__|__|__|__|__|__|,|__|__|
68 - Total Medicamentos - R$
|__|__|__|__|__|__|__|,|__|__|
69 - Total Diárias - R$
|__|__|__|__|__|__|__|,|__|__|
70 - Total Gases Medicinais - R$
|__|__|__|__|__|__|__|,|__|__|
71 - Total Geral da Guia - R$
|__|__|__|__|__|__|__|,|__|__|
86 - Data e Assinatura do Solicitante
|___|___|/|___|___|/|___|___|
87 - Data e Assinatura do Responsável pela Autorização  
|___|___|/|___|___|/|___|___|
88 - Data e Assinatura do Beneficiário ou Responsável (*)  
|___|___|/|___|___|/|___|___|
89 - Data e Assinatura do Prestador Executante  
|___|___|/|___|___|/|___|___|
(*)Solicito auxílio para cobertura dos serviços especificados nesta guia, transferindo o seu pagamento ao prestador acima. Autorizo a cobrança da participação financeira a que estiver sujeito. Autorizo ao prestador anexar à esta guia cópias do prontuário médico e de quaisquer outros documentos relativos a este atendimento, para possibilitar a análise pelo setor médico da Hapvida.

OPM SOLICITADOS
72 - Tabela 73 - Código do OPM 74 - Descrição do OPM 75 - Qtde. 76 - Fabricante 77 - Valor Unitário - R$
1-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
2-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
3-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
4-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
5-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
6-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
7-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
8-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
9-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
OPM UTILIZADOS
78 - Tabela 79 - Código do OPM 80 - Descrição do OPM 81 - Qtde. 82 - Código de Barras 83 - Valor Unitário - R$ 84 - Valor Total - R$
1-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
2-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
3-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
4-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
5-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
6-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___| |___|___|___|___|___|___|,|___|___|
7-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___| |___|___|___|___|___|___|,|___|___|
8-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___| |___|___|___|___|___|___|,|___|___|
9-|___|___| |___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
 
|___|___|
 
|___|___|___|___|___|___|,|___|___| |___|___|___|___|___|___|,|___|___|
  85 - Total OPM - R$
 |___|___|___|___|___|___|___|,|___|___|
ORIENTAÇÕES AO PRESTADOR:
1. O prazo de entrega de guias para cobrança é de até 90 (noventa) dias após a data do atendimento;
2. O prazo para solicitação de revisão de pagamento é de até 30 (trinta) dias após a data do pagamento.
Nº 13087690