Boleto: Como faço para alterar a data de vencimento do meu boleto? - Hapvida - Plano de Saúde

Boleto: Como faço para alterar a data de vencimento do meu boleto?

Descrição: 

Se o plano é individual (pessoa física):
Qualquer alteração no contrato deverá ser solicitada pelo titular do plano contratado.
A solicitação para alteração da data de vencimento do boleto deve ser feita presencialmente no Atendimento do Cadastro da sua filial. É necessário apresentar no Atendimento do Cadastro:
- Comprovante de pagamento (boleto) em dia;
- Documento de identificação com foto.

Caso o titular não possa comparecer, outra pessoa, tendo em mãos uma procuração reconhecida em cartório para este fim, poderá solicitar a alteração. Neste caso, é necessário apresentar no Atendimento do Cadastro:
- Procuração reconhecida em cartório (original ou cópia autenticada);
- Comprovante de pagamento (boleto) em dia;
- Documento de identificação com foto do titular e da pessoa presente à solicitação;
- Ter os dados do contrato que deseja fazer a alteração.

IMPORTANTE: Após a mudança da data de vencimento, o cliente arcará com o custo dos dias proporcionais devido alteração. Exemplo: Vencimento é dia 10 e solicita-se alteração para o dia 15, será emitido a cobrança dos 5 dias.

Se o plano é empresa (pessoa jurídica):
Por favor entrar em contato com o RH da sua empresa.

Se o plano é empresa com recibo (pessoa jurídica):
Seguir a mesma orientação do plano individual.

Se o plano é através de uma Administradora de Benefícios (coletivo por adesão):
Por favor entrar em contato com a sua Administradora.

 

Categoria: 
Financeiro
Peso: 
0