Boleto: Onde posso solicitar a emissão da 2ª via do boleto de pagamento no caso de não recebimento ou perda? - Hapvida - Plano de Saúde

Boleto: Onde posso solicitar a emissão da 2ª via do boleto de pagamento no caso de não recebimento ou perda?

Descrição: 

Plano Individual
A 2ª via do boleto pode ser retirada no site do Hapvida, no campo  2ª Via de Boleto (http://www.hapvida.com.br/site/boletos)  ou nos Terminais de Autoatendimento (Totens) da unidade Hapvida mais perto de você.
O Titular do plano também pode entrar em contato com a nossa central para solicitar a 2ª via através dos telefones abaixo:
Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633 
Call Center 24h (Pernambuco): 4002.2870 
Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633 
+ Odonto
Call Center (Capitais): 4002.2722 
Call Center (Interior): 0300 313.9094 
Plano Empresa 
O responsável pela empresa deve acessar o site Hapvida. É necessário que o responsável tenha o código da empresa para ter acesso à emissão do boleto.

 

 

Categoria: 
Financeiro
Peso: 
0